tudo oque voce quer saber

tudo oque voce quer saber
O que saber do nosso dia dia

sábado, 26 de novembro de 2011

Trabalho de Português - Livros

  1. O Anjo do Mau
O livro conta a historia de Khaty,ela era uma mulher que havia perdido os pais com dezesseis anos e por isso criava sua irmã alicia. Mas tarde casou-se com mark por quem sua irmã era totalmente apaixonada.
alice namorou com ele por alguns anos,ate nascer angelo que tomava seu lugar no coração de Kath,ela descobriu que ela e o menino não se gostavam muito.
ele era apenas uma criança linda e inocente.
Existem realmente pessoas nascidas sob o signo do mal: sua natureza é perversa, são criaturas que, voluntaria ou involuntariamente, espalham malefícios que atingem as que vivem em seu meio ou que delas se acercam.
Mas procede tal versão?
A crença é muito generalizada e antiga para que não tenha algum fundo de verdade...
E sendo a crença verdadeira, que terrível castigo para uma pessoa será o ter de carregar esse estigma vida afora, vítima de uma crueldade do destino que a marcou por tão triste distinção entre seus semelhantes...
Esta é a história de um desses infelizes seres humanos, estranhamente um menino cuja aparência jamais faria alguém supor tratar-se de uma pessoa capaz de causar malefícios a quem quer que fosse. E esse tema de horror e suspense, um desafio mesmo para um habilidoso escritor, foi aceito por Taylor Caldwell.
Certa da qualidade e grande força da história, produto de sua inspirada criação, a escritora inglesa o explorou e o resultado foi um romance empolgante no qual se conta a aterrorizante sina de Ângelo, orgulho de sua mãe, que o considera a mais bela e inteligente criança do mundo – e tinha toda a razão para assim pensar... enquanto que por trás do seu sorriso ingênuo e do seu encanto, no recôndito de sua alma havia tanta coisa sinistra e tortuosa!
Qual era o pavoroso segredo de Ângelo e de sua personalidade que torna difícil esquecer esta obra-prima de suspense?
comentário: Este livro é muito bom,pois prende o leitor ao decorrer da historia.

livro: anjo do mau puplicado em 1965


por: Paola Telles

  1. Roleta Russa
O livro um amigo no escuro conta a historia de uma menina e um homen.
acontece um blecaute na rua de luciana e ela se ve sozinha no escuro, e tem uma ideia de brincar de roleta russa,uma brincadeira que sua amigas tinhan inventado.
então ele discou um numero de telefone, do outro lado quem atende e miguel. Luciana explica com chegou ate o numero dele...
É eles começam a trocar confidencias.

    • Comentário: O livro prende a atenção,pois você imagina um final de um geito e é totalmente diferente do que você imagina.

        • Um Amigo no Escuro - MARCIA KUPSTAS- 1972
Por: Marina Telles



O Castelo do maú
  1. O livro conta a historia de um famoso jornalista que e famoso por fazer varias entrevistas exclusivas.
foi contratado para fazer uma estrevista com um famoso conde que morava na pensilvania,antes de viajar sua esposa o avisa que e para ele nao ir pois algo de ruim estava para acontecer,mis mesmo assim ele foi em busca dessa exclusiva.
durante sua viagem varios acontecimentos estranhos vem a contecendo. chegando la ele e sequestrado por esse conde durante o livro vai tentando escapar mas nao consegue. ate que um dia ele consegue e o jornalista.....
você vai ter que ler o livro para saber o final do livro kkk

comentario: esse livro e muito bacana pois ele prente sua aatenção,é aquele livro que faz vc querer ler mais e mais.e o final e muito legal.você não imagina como acaba.


livro: drácula publicado em 2005.

Por: Guilherme soares



  • Esse trabalho foi realizado pelos alunos do 1º ano do curso de formação de professores do
  •  Colégio Estadual Rui Barbosa.
  • Professora: Tatiana

  • Cada aluno deveria escolher um livro para ler e criar uma resenha desse livro. O trabalho foi apresentado em forma de um café literario. Foi muito legal esse trabalho

Postagem publicada por: Guilherme Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário